Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

sábado, 15 de setembro de 2012

Ocarense ilustra com a sua elegância o quadro “Colírio da RC”


Uma entrevista com muitos sorrisos e uma sessão de fotos bem longa nos presenteia com essa beldade.


"O amor é a poesia dos sentidos, quando existe, existe para todo o sempre, e, aumenta cada vez mais", foi com uma frase de uma amiga que a nossa lindíssima ocarense Chélida Bastos, com os seus 18 anos, 55 quilinhos bem distribuídos por um corpo de tirar o folego de qualquer um naquela linda cidade, topou o desafio, e para a alegria de nossos leitores esbanja o badalado quadro “Colírio da RC”. Quem ficou de olho nesta gata é melhor tirar o time de campo, pois ela está namorando sério há dois meses.  Ela garante que não tem apelido, mas descobrimos que muitos chama por “Chélinda”.

Chélida Maria dos Santos Bastos, é do signo de touro, disse que a mulher mais bonita é a sua irmã mais nova, e de fato é uma gatinha mesmo. Já, já, sem duvidando estará nos dando à honra de sua beleza e sendo mais uma “Colírio da RC”, aguardem.  Ela não esquece uma viagem que fez a maravilhosa cidade de Recife-PE, além de ser torcedora do timão (Corinthians).

Com uma barriguinha de fazer inveja qualquer garota, perguntamos a parte do corpo que ela mais admira neste corpo esbelto, surpresa! “adoro meus olhos” foi à resposta. E se você observar essa morena tem de fato um olhar consumidor da atenção de qualquer um. “Me considero uma pessoa com autonomia apesar da pouca idade, sou apaixonada pelos meus amigos e minha família, que representa tudo na minha vida. o que mais gosto de fazer é ficar na companhia deles”, comentou.

Como já revelamos o coração dela já foi conquistado, para isso, o sortudo teve que “ser atencioso e compreensivo, o resto nós damos um jeito com o tempo”. “Para uma mulher ser linda faz-se necessário primeiro saber se valorizar, nada mais lindo e sensual uma mulher que gosta de si, e que passa isso aos outros”.

Bonita, gostosa, linda, sensual ou feia, foi em palavras resumidas que ela respondeu apenas: “sinceramente sou sensual”. Adora praia e jamais faria um ensaio como veio ao paraíso. Ela disse acreditar em amizades sinceras, “acredito e tenho amizades sinceras”.

Por um grande amor a nossa ‘Chélinda’ disse que não sabe o que faria, “não sei se faria muita coisa não”. Conta ainda que vive em intensa felicidade.

A nossa linda colírio é fascinada pelos livros de Harry Potter. Adora o filme PS. Eu te Amo que conta a história de Holly Kennedy (Hilary Swank) que é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada... A música predileta é Fix You [consertar você] “...lágrimas rolam pelo seu rosto. Eu te prometo que vou aprender com meus erros. Lágrimas rolam pelo seu rosto e eu...”,  de Coldplay.

Uma entrevista com muitos sorrisos e uma sessão de fotos bem longa, Chélida Bastos está esperando o resultado do vestibular para entrar no mundo universitário, saiba que estamos nas arquibancadas torcendo para que você conquiste todos os seus objetivos. Chélida que adora os seus cabelos, já foi Rainha Cajumel de 2010/2011, titulo de rainha do município de Ocara.

Confira todas as fotos dessa linda Colírio da RC por Jackson Perigoso e Chico Javali

Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics