Revista Central: a informação em tempo real com credibilidade

domingo, 11 de dezembro de 2011

Géssica Queiroz, uma quixadaense de muitas performances

Seu olhar atrai os mais ousados pensamentos da imaginação ubertosa.
“Ta lvez eu não tenha te tratado, tão bem quanto deveria, talvez eu não tenha te amado...” Always On My Mind ou simplesmente sempre em meu pensamento, é a música preferida da meiga Géssica Queiroz, para os mais íntimos a Cacau. É a nossa "Colírio da RC" deste domingo,11. Quem tem a felicidade de tê-la como amiga no facebook pode se encantar com seu jeito de ser e principalmente com a sua beleza de mulher quixadaense. Difícil mesmo é não parar um instante e dá aquela espiadinha em suas fotos, afinal, simpatia, performance e carisma são fontes primária dessa linda jovem.
Com apenas 17 anos de idade, do signo de peixes, Géssica Queiroz não esconde seu amor pelo São Paulo Futebol Clube, ela faz questão de vestir a camisa do seu time favorito. Quando o assunto é carinho ela destaca: “daquelas pessoas que realmente amamos”. Seu livro predileto é Marley e eu”, seu filme é Ironias do amor, para ficar cheirosa ela não abre mão de “euphoria da Calvin Klein”. Se liga, Cacau adora batatinha frita.
Como uma boa nordestina e sempre bem humorada, a nossa colírio nos respondeu com muita descontração ao ser perguntada: Você não sai de casa sem? Ela foi enfática, “sem roupa” (risos). A sua frase escolhida para impactar foi: “A mente que se abre a uma nova ideia, jamais volta ao seu tamanho original.” Ela garante que os seus olhos são fascinantes. Também achamos!
“A arte da sensualidade é um dom, logo faz a mulher sensual”, foi assim que respondeu ao ser perguntada como uma mulher faz para ser sensual. Linda, gostosa, que nada, garante que se acha apenas bonita. Por incrível que pareça está solteiríssima, os interessados tem que gostar de onda, ou melhor, de praia, visto que ela não abre mão de passar aquele fim de semana curtindo um bronzeado.
Acreditar na felicidade é acreditar no futuro, Cacau garante: “Eu acredito na felicidade e sou uma pessoa muito feliz. Todos dizem que não existem amigos verdadeiros. São poucos, mas existem, e eu acredito sim em amizade verdadeira”. Sobre o amor verdadeiro a nossa musa vai além da imaginação, “quando se ama verdadeiramente, não se tem noção de certos atos. Mas, sinceramente, eu não sei do que seria capaz, porque nunca tive um grande amor”.
Veja mais fotos em nossa galeria da Cacau (clique aqui e veja)
Essa é Géssica Queiroz, a nossa “Colírio da RC”. Caso queira ser a do próximo domingo basta entrar em contato conosco: contatos@revistacentral.com.br.



Nenhum comentário:

Mande para seus amigos do orkut, twitter etc!
|
Google Analytics